Sesc vence Pinheiros fora de casa e conhece seu adversário nas quartas de finais

O time carioca venceu o time paulista por 3 sets a 0 com parciais de 25×19, 25×21 e 25×15, na noite desta terça (10) na casa das adversárias pela a classificação da Superliga feminina

O Sesc garantiu o segundo lugar na classificação com 57 pontos após uma vitória tranquila contra o Pinheiros. O time enfrenta o Fluminense nas quartas de finais, que será decidido em três jogos, o primeiro será na próxima terça (17).

Leia também:Fluminense vira e vence o Flamengo por 3 a 2; Fla vacila, mas garante permanência na Superliga

Mesmo jogando fora de casa o Sesc deu um show, com muita facilidade venceu o Pinheiros, garantindo sua classificação. O time carioca teve a ajuda da levantadora Fabíola, que mostrou todas suas técnicas e dificultou o jogo para as paulistas.

Amanda foi eleita a melhorar em quadra e disse que está focada nos playoffs, momento que para ela, começa uma nova decisão. A jogadora, após ganhar o troféu VivaVolêi, o dedicou a jogadora Fofão que estava completando 50 anos ontem.

Eu dedico esse troféu para a Fofão, que fez aniversário hoje. Tive a honra de jogar com ela alguns anos, inclusive em seu último como profissional, e faço essa homenagem de coração, porque adoro ela. Temos que respeitar muito esse ícone do voleibol mundial. Ela é incrível por tudo o que ensinou para a gente, para mim, nas quadras, e pelo trabalho que vem fazendo com as crianças. Me inspiro muito nela hoje, como capitã”.

Por: Jayne Souza| Foto de capa: Gisa Alves

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram