Sesc-RJ assume a terceira posição na Superliga masculina após vencer o Vôlei Renata

Após ter uma derrota sofrida no primeiro turno, a equipe carioca venceu no tie-break nesta quarta(04/02), no ginásio do Taquaral, em São Paulo

Os jogos entre o Sesc e o Renata sempre trazem muitas expectativas, pois são ótimas equipes e as partidas sempre são acirradas e a desta quarta não foi diferente, a equipe carioca começou ganhando, mas os paulistas logo viraram o placar, porém eles não se abalaram e fecharam o quarto e quinto set. O placar final foi de 3 sets a 2 com as parciais de (25-21, 21-25, 18-25, 25-22 e 15-12).

Leia também: Flamengo dificulta, mas Sesc RJ conta com Tandara para vencer no tie-break

A equipe carioca venceu um adversário direto na briga pelas primeiras posições da tabela | Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Como o ponteiro argentino Martinez não podia jogar por conta de uma lesão no abdômen, o técnico carioca teve que colocar o Ademar no time titular, mas ao decorrer da partida fez a alteração e colocou o jovem Arthur Nath, que foi o premiado, ao fim do jogo, como o melhor em quadra.

Nath ajudou na vitória de sua equipe, que além de superar um grande adversário também teve que superar o cansaço, motivado pelas as diversas viagem que vem sendo feita. Com uma virada no segundo set a equipe carioca logo conseguiu uma boa sequência de saques  no quarto set vencendo por 25×22.

“Realmente viemos de um período muito cansativo. A rotina foi pesada para a gente nas últimas semanas, com pouco treino e muitos jogos. Estávamos mesmo sentindo um pouco, todo mundo, mas conseguimos virar o jogo no momento decisivo e conquistar um resultado importante. Viramos rápido a chave para voltar para a Superliga e agora já estamos pensando no próximo. Temos que seguir fortes, pois teremos grandes desafios pela frente”, analisou Nath.

O Sesc-RJ enfrentará no próximo domingo(9), às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube o Fiat Minas. Pela a Superliga masculina Banco do Brasil. O jogo será transmitido pela a TV Cultura.

Por: Jayne Souza| Foto de capa: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram