Darlan Romani fatura o ouro em competição na Polônia

O brasileiro venceu neste domingo a prova do arremesso do peso do Meeting de Gwiazd Bialystok, na Polônia, com 22,02 m, superando o astro da casa, Michal Haratyk, que ficou em segundo lugar, com 21,88 m

O brasileiro Darlan Romani venceu a prova do arremesso do peso em Bialystok, na Polônia, no último domingo, dia 07 de julho. Na disputa do Meeting Gwiazd Bialystok, prova que reuniu várias estrelas da modalidade, o catarinense venceu a prova de arremesso de peso, atingindo a marca de 22,02 m.

Leia também:Resultados do Meeting Internacional de Atletismo

Ele superou o anfitrião Michał Haratyk, que ficou em segundo lugar, com 21,88 m. Antes desta competição, Darlan já tinha conquistado a vitória na etapa da Liga Diamante, que aconteceu em Stanford, na Califórnia (EUA). Ao alcançar a marca de 22,61 m, Darlan agora é detentor do recorde sul-americano.

Darlan Romani é vice-líder do ranking mundial | Foto: Ezra Shaw/Staff

O próximo compromisso de Darlan é a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, de 26 de julho a 11 de agosto, e o Mundial de Doha, Catar, de 27 de setembro a 06 de outubro.

Além disso, Darlan está participando do Camping Internacional de Treinamento e Competição, parte do Programa de Preparação Olímpica, em León, Espanha, com o técnico cubano Justo Navarro. O camping começou no dia 27 de maio e vai até 03 de agosto.

Foto de capa: Wagner Carmo/CBAt

Por: Estevão Júlio

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram