Movimentações no período de Free Agency da NBA Parte 2

Mercado de trocas e aquisição de jogadores segue aberto na NBA

O Golden State Warriors se movimentou para tentar repor a saída de sua principal estrela. E o contratado foi um All Star. D’angelo Russell, que estava no Brooklyn Nets, foi adquirido pela franquia da Califórnia. O contrato será de 4 anos e 117 milhões de dólares.

Segundo o jornalista Marc Stein, do NYTimes, o Golden State não vai ficar com Russell. “Ele não se encaixa nos Warriors. O time só não queria ver Kevin Durant saindo sem ganhar alguma compensação. Eles vão trocá-lo, agora é só uma questão de quando farão.”

Warriors também confirmaram a renovação de Looney Walker por mais três anos. Contrato gira em torno dos 15 milhões de dólares.

Pat Riley se mexeu nessa off season. O mandatário do Miami Heat fechou com Jimmy Butler. Mas não foi a única movimentação da franquia da Florida. Hassan Whiteside foi trocado. O pivô vai jogar no Portland Trail Blazers. O Heat vai receber Mo Harkless e Meyers Leonard.

Em vídeo postado nas redes sociais, Whiteside não escondeu a euforia em jogar com Dame Lillard e CJ Mccollum.

Seth Curry, que estava no Blazers, voltará para o Dallas Mavericks. O irmão mais novo do astro do Warriors fez uma temporada consistente e chegou a liderar a liga em aproveitamento em bolas de 3 pontos. O contrato de Curry com o Mavs será de 4 anos, 32 milhões de dólares.

O jornalista Adrian Wojnarowski trouxe a informação, mais uma, que Ben Simmons está próximo de assinar renovação de contrato com o Philadelphia 76ers.

Duas peças bastante especuladas nesse mercado de Free Agency seguem com futuro indefinido. Kawhi Leonardo ainda não decidiu se renova com o Toronto Raptors, se fecha com o Los Angeles Lakers ou com o Clippers. O jogador está preferindo se manter longe de toda a confusão inicial que foi o FA em seus primeiros dias. Outro jogador que pode assinar um bom contrato é Demarcus Cousins. Wojnarowski informou que não há times interessados em oferecer um grande contrato para Boogie Cousins. O Boston Celtics e o Miami Heat pretendem se encontrar com o Cousins.

Wesley Matthews anunciou que vai assinar com o Milwaukee Bucks. A adição vai ajudar tremendamente o Bucks. Mais uma boa contratação feita pelo GM Jon Horst. O Clippers contratou Maurice Harkless para a próxima temporada. A franquia era uma das mais comentadas antes da abertura da Free Agency. Muito por seu Cap grande para contratar grandes estrelas. Anthony Tolliver fechou com o Blazers por 2,6 milhões de dólares.

Para fechar esse ciclo de informações sobre a Free Agency, o Washington Wizards está próximo de contratar o armador Isaiah Thomas. O time da capital perdeu seu armador Tomas Satoransky para o Chicago Bulls.

Foto de destaque:  Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images

Por: William Faria

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram