Volta Redonda perde para Juventude e chega ao quinto jogo sem vencer

O final de semana não foi bom para os times do Rio de Janeiro

O Volta Redonda visitou o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela oitava da Série C. O alviverde dominou o jogo desde o início do jogo, mas o gol veio apenas no segundo tempo. Aos oitos minutos, Rafael Bastos recebeu na marca do pênalti.  O camisa 10 chutou forte, no contrapé do goleiro e marcou: 1 a 0.

Leia Também: Toronto Raptors derruba dinastia Warriors

O Voltaço chegou em apenas duas oportunidades, no mesmo lance, com Luciano. Entretanto, o meia parou no goleiro Marcelo Carné. Com o resultado, o Juventude assumiu a liderança do grupo B e tirou o Volta Redonda do G-4. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o São José, jogo valido pela última rodada do primeiro turno.

Boavista se complica na Série D

No jogo de ida da segunda fase, o Boavista recebeu o Novorizontino – equipe de melhor campanha na primeira fase – e encontrou dificuldades. No minutos inicias, a equipe paulista começou melhor, mas o Verdão de Saquarema foi equilibrando a partida aos poucos. Com o jogo perto do final do primeiro tempo, Éverton Silva derrubou Danielzinho na área, pênalti. Na cobrança, Cléo Silva marcou. No lance do pênalti, o árbitro deu o segundo cartão amarelo para Everton Silva.

Éverton Silva, ex-Flamengo, foi expulso no final do primeiro tempo, em sua reestreia no Boavista. (Foto/Boavista)

A expulsão – bastante controvérsia – minou os poderes ofensivos do Boavista, que não conseguiu empatar a partida, mesmo jogando avançado. O jogo que confirmará quem avanças as oitavas, será no próximo domingo, dia 23, às 11h, no estádio Jorge de Biasi.

Foto de destaque: Arthur Dallegrave/ECJuventude

Por: Bruno Dias

 

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram