Gabriel Constantino leva bronze nos 110m com barreira em Rabat

Competição que faz parte da Diamond League teve a participação de mais cinco brasileiros

Gabriel Constantino foi o atleta brasileiro com melhor desempenho no Meeting Internacional Mohammed VI, em Rabat, no Marrocos, válido pela Liga Diamante de Atletismo. Ele ficou em terceiro lugar na prova dos 110 metros com barreiras, com o tempo de 13.41 (0.3), e ratificou os índices que são necessários para o Pan-Americano de Lima,no Peru, e para o Mundial de Doha, no Catar. Na etapa anterior, realizada na última semana, na Espanha, Gabriel já tinha ido ao pódio. Ao final da disputa, terminou com a marca de 13.41 para fechar também com o terceiro lugar.

Leia também: Pamela Rosa e Letícia Bufoni cravam dobradinha no Street da Dew Tour de Skate

                                                             Foto: Wagner Carmo/CBAt

O russo Sergey Shubenkov, liberado para as competições, venceu com 13.12, seguido do britânico Andrew Pozzi, com 13.30. O brasileiro Eduardo Rodrigues, o Eduardo “de Deus” concluiu a prova em oitavo lugar, com 13.58. Ele também tem índice para o Pan e o Mundial.

Outras modalidades

Nos 100 metros, Vitória Rosa ficou em 7º, com 11.38 (-0.6). Quem levou o ouro foi a nigeriana Blessing Okagbare, com 11.05; a prata foi para a marfinense Marie-Josée Talou, com 11.09, e o bronze para a canadense Crystal Emmanuel, com a marca de11.30). A recordista sul-americana Andressa de Morais terminou em sexto lugar, com 63,12, seguida de Fernanda Borges, com 62,51 m.

 

Por: Estevão Júlio| Foto de capa: Daniel Sigaki/CBAt

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram