MIBR despacha CoL e está na semifinal do Major 2018

Havia muita apreensão e expectativa para a partida da MIBR contra a CompLexity Gaming. Após uma primeira fase ruim, os brasileiros sonhavam com uma vitória que os colocassem na semifinal do Faceit Major 2018. Mas não deu tempo para muita preocupação, a equipe se comportou muito bem e tratou de vencer os dois primeiros mapas, garantindo assim a classificação, numa grande noite de Fer.

Com inicio arrasador, liderados por Coldzera e Fer, a MIBR abriu 9×0 na Train e deixou a partida um pouco mais tranquila. Os americanos ainda tentaram se recuperar vencendo quatro rounds, mas a reação parou por aí. Jogando como CT, a equipe brasileira venceu os cinco primeiros pontos e garantiu um 16×4.

O segundo mapa foi Inferno e não foi tão fácil como o primeiro. O time da CoL impôs mais dificuldade e liderou o placar em boa parte do jogo. Fer, que teve um inicio de jogo arrasador no primeiro mapa, demorou um pouco para se encontrar no segundo, mas sua recuperação foi vital para virada brasileira ao final. Com 16×12 na Inferno, a MIBR finalizou a partida com um 2 a 0 e vaga assegurada para a semifinal.

A adversária da equipe brasileira será a europeia Na’Vi, que bateu a BIG também por 2 a 0. A semifinal está prevista para este sábado (22), às 12h15, horário de Brasília.

 

 

Por: Fernando Volta

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram