Audax vence o Americano e chega a final da Taça Corcovado e a semifinal geral

O segundo turno está chegando ao fim, neste sábado (08/09), foram decididos os finalistas do segundo turno e o último classificado para semifinal geral. Em um das semifinais da Taça Corcovado, o Sampaio Corrêa precisava de um simples empate contra a Bonsucesso e assim ocorreu, 0 a 0.

Na outra chave, o Audax Rio recebeu o badalado Americano e venceu por 2 a 0. O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro, após cobrança de pênalti, aos 16 minutos. Gilcimar bateu, o goleiro Patrick defendeu, mas no rebote Gilcimar balançou as redes, 1 a 0. Já no segundo tempo, aos 39, Wesley Bolinha tentou cortar o chute de Yuri e mandou contra o próprio patrimônio, 2×0.

Além de chegar a final da Taça Corcovado, o Audax Rio conseguiu o principal objetivo, a classificação à semifinal geral, o feito foi realizado por conta da  eliminação do Bonsucesso. Sampaio Corrêa e Audax se enfrentarão no próximo sábado (15), às 15h, o local ainda será definido através de sorteio.

Na semifinal geral, o Americano volta a jogar com o Audax Rio e o America enfrentará o Sampaio Corrêa. Os jogos de ida serão no dia 19 e a partidas de volta serão no dia 22. Cano e Mecão possuem vantagem em caso de resultados iguais e jogaram a segunda partida em casa.

Imagem: Léo Borges/ Sampaio Corrêa

 

Por: Bruno Dias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram