Favoritos avançam em Toronto

Mais um dia de jogos e interrupção em Toronto. A chuva se fez presente e atrasou o jogo de Nadal em quase uma hora. O espanhol entrou em quadra contra o frances Benoit Paire. O Toro Miura levou o primeiro set sem muitos problemas, 6/2. A confusão começou no segundo set. O numero 1 do mundo abriu sacando e quebrou longo em seguida o Paire. Depois disso, foram incríveis sete quebras de serviços seguidos. Três a favor do jogador francês e quatro a favor do espanhol. A loucura só acabou quando Rafael Nadal sacou para o jogo e fechou a parcial em 6/3.

Nadal já conhece seu oponente terceira rodada. E se trata de um velho adversário. Stan Wawrinka. O suíço, novamente, precisou correr atrás do prejuízo. Pelo segundo jogo seguido, Stan saiu perdendo a partida, e pela mesma parcial, 1/6. Wawrinka foi buscar o segundo set no Tie Break e repetiu a dose no terceiro set. O suíço precisou salvar quatro Match Points e fechou o Tie Break final em 12×10. Rafael Nadal e Stan Wawrinka já fizeram duas finais de Grand Slam. A primeira, no Aberto da Austrália de 2014, teve vitória do suíço. A segunda, em Roland Garros, foi vencida pelo espanhol.

Na outra ponta da chave, Novak Djokovic também avançou com uma vitória em sets diretos contra Peter Polansky, 6/3 6/4. O adversário do sérvio será a jovem promessa grega Stefanos Tsitsipas, que passou por Dominic Thiem sem deixar sets também.

Para não perder

A próxima rodada promete alguns grandes confrontos. Alem de Nadal vs Wawrinka, teremos Frances Tiafoe vs Grigor Dimitrov e Cilic vs Diego Schwartzman.

 

Por William Faria

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram