Djokovic e Wawrinka avançam em Toronto

O segundo dia de competições em Toronto reservou dois excelentes jogos aos fãs de tênis. Um deles, já estava cercado de grande expectativa. Wawrinka e Kyrgios entraram em quadra buscando uma vaga na terceira rodada da competição. O primeiro set foi dominado pelo jogador australiano. sonoros 6/1, sem permitir muita coisa para o suíço. Stan, que ocupa a posição 195 no ranking da ATP, conseguiu equilibrar bem a partida no segundo set. Esperando o momento exato para quebrar, Wawrinka fechou o set em 7/5. A parcial se repetiu no terceiro e decisivo set de jogo. 7/5. A vitória de Stan Wawrinka vai adicionar muita confiança ao jogo do suíço Na próxima rodada, ele enfrenta Marton Fucsovics. Caso avance, pode encarar o numero 1 do mundo, Rafael Nadal, nas quartas de final.

O atual campeão de Wimbledon, Novak Djokovic, também fez sua estreia hoje. O jogo foi contra o Bósnio Mirza Basic, que entrou na chave por conta da desistência do sul coreano Hyeon Chung. O ex numero 1 do mundo teve dificuldades para jogar no saque de Basic e conquistou uma quebra apenas no sexto game de jogo. Nole fechou o primeiro set em 6/3. No segundo set, Djoko chegou a sacar para o jogo em 5/4, mas sentiu a pressão na hora de sacar, cometeu uma dupla falta e perdeu o saque. No Tie-Break, Novak Djokovic, que já venceu o Master 1000 do Canada 4 vezes, foi mais solido e se aproveitou de duas duplas faltas de seu adversário para vencer. O sérvio joga agora contra Peter Polansky, jogador local.

Outros Resultados

Bradley Klahn eliminou David Ferrer em sets diretos. 7/6 – 6/4. Um dos grandes nomes do tênis em 2018, o argentino Diego Schwartzman venceu Kyle Edmund por 2×0, 6/1 – 6/2. Robin Haase, que fez semi-final no ano passado, despachou Kei Nishikori também sem deixar set. parciais de 7/5 – 6/1.

 

Por William Faria

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram