Colônia e Paderborn sobem para a primeira divisão na Alemanha

O Union Berlin fará dois jogos contra o Stuttgart para saber quem joga a Bundesliga 2019/20

Chegou ao fim a segunda divisão do campeonato alemão. O Colônia e o Paderborn foram promovidos a Bundesliga da próxima temporada. A surpresa ficou por conta do Hamburgo. Tradicional clube do Norte da Alemanha ostentava, em seu estádio, um relógio cronometrando o tempo sem ser rebaixado. Desde a última temporada, não pode mais expor essa marca. E para piorar, não conquistou o acesso imediato.

Leia Também: Aston Villa e Derby County Jogam Por Uma Vaga no Paraíso

O Colônia, ao contrario, liderou o campeonato quase de ponta a ponta. Com um ataque muito forte, 84 gols em 34 rodadas. Foram 19 vitórias. O tricampeão alemão teve em seu elenco o artilheiro da competição. Simon Terodde anotou 29 gols durante a competição. Junto com o Colonia, sobe o Paderborn. O clube havia sido promovido em 2014 para a primeira divisão. Mas caiu logo de imediato, e amargou uma sequencia pesada de quedas. Em 2016, foi rebaixado para a terceira divisão, em 2017, para a quarta divisão (1860 Munchen cai no lugar por não cumprir com a licença). Foi promovido para a segunda divisão em 2018 e, agora, saboreia o acesso para a Bundesliga.

Na Alemanha, sobem dois times diretamente. O terceiro colocado joga contra o 16º para saber que se qualifica para a Bundesliga 2019/20. A disputa será entre o Stuttgart e o Union Berlin.

Foto de destaque: Divulgação/Rede Social do Colônia

Por: WilliamFaria89

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram