Raoni Barcelos é vencer, vencer, vencer

Flamenguista e do subúrbio carioca, o lutador alcançou sua terceira vitória seguida no UFC 237

 

No último sábado (11/05), Raoni Barcelos enfrentou Carlos Huachin, na Arena Jeunesse, e conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no Ultimate Fighting Championship (UFC), e manteve a sua invencibilidade. O lutador mais uma vez terminou seu combate com nocaute técnico e ainda não sabe o que é fazer três rounds na organização.

 

O combate começou bastante estudado e movimentado com os lutadores buscaram o confronto em pé, tendo os dois uma vasta coleção de nocautes no cartel. O peruano soltava bons golpes com sua esquerda e alguns acertaram o rosto de Raoni, fazendo-o sair com uma pequena vantagem logo no primeiro round. Enquanto isso o brasileiro buscava a distância e sair do raio de ação do gringo.

No segundo round o brasileiro voltou com outra postura. Após conseguir encaixar um golpe que levou o rival ao solo, o carioca desferiu inúmeros socos, mas o seu oponente era bastante resistente e não desistia de jeito nenhum. Quando faltavam poucos segundos para o final, o árbitro interrompeu o combate e decretou a vitória por nocaute técnico de Raoni Barcelos.

Raoni comemorando após a vitória – (Foto: Getty images)

Após a luta, Raoni foi perguntado sobre o que achou da sua performance.

“Estou muito feliz, mas não gostei muito do meu desempenho. O adversário (Said Nurmagomedov) que eu iria enfrentar saiu faltando menos de dez dias para a luta. Quero aproveitar e agradecer ao Carlos Huachin, por ter aceitado a luta faltando poucos dias. Ficou um pouco difícil de casar a luta, porque ele é canhoto e eu estava treinando para enfrentar um destro. Mas isso não é desculpa. Mais uma vitória e que venha a próxima’’

Barcelos disse também que gostaria de enfrentar um top-15, mas aceita e está preparado para o que o UFC mandar. Ele terminou a entrevista com homenagem para todas as mães pelo dia (12/05 – Dia das Mães).

 

 

Por: Caio Quintella  |  Foto de destaque: Stephen R. Sylvanie/USA TODAY Sports

You May Also Like

One thought on “Raoni Barcelos é vencer, vencer, vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram