Campos vence Maricá e fica perto de novo acesso

Depois de mais de uma mês paralisado por imbróglio judicial, a bola voltou a rolar para série B2 do Campeonato Carioca.

Vamos contextualizar, o Maricá havia perdido seis pontos nos tribunais. A Ferj deu continuidade a competição, mas após confirmação do acesso de Campos A.A e Nova Cidade, a equipe Maricaense reconquistou os pontos na última instância da esfera desportiva, o STJD.

Com a decisão do STJD tomada, a Ferj cancelou a semifinal entre Campos x Queimados, tirando o acesso do Campos. Além disso, ficou estabelecido o acesso do Nova Cidade. Por ter obtido melhor campanha na competição, enfrentaria o mesmo time na nova semifinal.

 

VOLTANDO AOS GRAMADOS

 

Foto capa: Vitor Costa/Futrio
Foto acima: Check Fotógrafo.

 

Na última quarta, 28, o Campos recebeu o Maricá, no estádio Ângelo de Carvalho pela primeira partida da semifinal da série B2 e mostrou o por que tinha conquistado acesso anteriormente.

Dominante na maior parte do jogo o Roxinho saiu na frente somente no segundo tempo. Aos 18 minutos, Jairo tabelou com DG, e Dioguinho entrou na área batendo no canto do goleiro: 1 a 0.

Já o segundo foi um gol de placa. Aos 36, Dioguinho percebeu o goleiro Júlio, adiantado e chutou no ângulo para dar números finais aos confronto: 2 a 0.

O jogo da volta será disputado já no próximo sábado, dia 1º, às 16h, no estádio Alzirão, em Itaboraí. Após vencer as lutas nos tribunais, o Maricá se encontra em uma difícil situação, a equipe precisa vencer por dois gols de diferenças para subir a série B1.

 

Por: Bruno Dias.

You May Also Like

2 thoughts on “Campos vence Maricá e fica perto de novo acesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram