Volta Redonda empata em casa e se garante na série C

No último sábado, o Volta Redonda empatou em casa por 0x0 contra o já rebaixado Joinville e garantiu a permanência na série C. O esquadrão de aço disputava contra o Tupi (MG), a equipe mineira perdeu o seu jogo contra o Ypiranga (RS) por 5×1 e foi rebaixada para a série D.
O jogo foi bastante disputado e contou com uma promoção da diretoria, que forneceu ingressos em troca de 1 kg de alimento.
Ao final do jogo, o ténico Moacir Júnior que foi contratado há pouco mais de 2 meses se mostrou aliviado com a permanência da equipe na série C.
– Missão dada é missão cumprida! Chegamos e o clube estava em um momento muito difícil, mas, com o apoio dos atletas e de todos os funcionários, conseguimos instalar a nossa metodologia de trabalho e, no final, ficou como prêmio a nossa permanência na Série C. Fico muito feliz em conseguir deixar o clube no mesmo lugar que pegamos e agora, com calma e tranquilidade, vamos traçar os planos futuros – comemorou o comandante.
Imagem: Divulgação redes sociais Volta Redonda.

Agora resta a Copa Rio ao Volta Redonda, na primeira partida dos confrontos das oitavas de finais a equipe perdeu para o São Gonçalo EC por 3×1, a segunda partida será disputada no dia 22/08, no estádio Raulino de Oliveira.

Por: Anderson Rosa

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram