Jogos de ida das oitavas de final da Copa Rio já tem seus placares definidos

Começou na terça, dia 07, mais uma etapa decisiva da Copa Rio, agora com a participação dos clubes da Série A e também os campeões das séries B1 e B2. Nova Iguaçu, Madureira, Volta Redonda, Boavista, Portuguesa e Bangu, são os representantes da Série A, enquanto Goytacaz e Angra dos Reis representam as séries B1 e B2, respectivamente.

Tivemos bola rolando em dois confrontos, onde não faltaram gols. Em apenas dois jogos da rodada de abertura das oitavas, foram 12 gols marcados. O Cano não tomou conhecimento e atropelou o Madureira por 6×2, enquanto o São Gonçalo venceu o Voltaço por 3×1, no modesto estádio Alzirão, em Itaboraí.

Seis jogos completaram a rodada na quarta-feira, mas com poucos gols dessa vez. Foram apenas oito gols marcados em todos os seis confrontos. Destaques para as vitórias do Audax, que saiu na frente no confronto com o Nova Iguaçu, vencendo por 2×0, e também para o Campos, que venceu o time do Angra dos Reis, também pelo placar de 2×0. O Itaboraí venceu o jogo contra o Goytacaz pelo placar mínimo de 1×0, assim como no jogo entre América e Portuguesa. A equipe da Ilha do Governador levou a melhor sobre o Mequinha.

Os demais jogos da rodada terminaram empatados:

Duque de Caxias e Macaé empataram em 1 a 1, enquanto Friburguense e Bangu terminaram o confronto com o placar em branco. Vale lembrar que na Copa Rio não existe gol qualificado, deixando a emoção para os jogos de volta, que serão disputados no próximo dia 22.

 

 

 

Por: Marcos Marciel

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram